sexta (13)

Prova 02 de 2013

segunda (1)Segundo dia de prova, nesta segunda-feira 16 de setembro, após montagem da prova os eletrônicos todos voltados para a goal, pilotos conectados e esperando a janela, assim que sua abertura foi dada, foi um show de decolagens, vários pilotos subindo a teto de 2,800 mts a nível do mar. Observando da rampa era um visual espetacular, porem mais bonito mesmo era visto de cima, pois tínhamos a visão de toda serra do Horizonte Perdido com o pelotão crescendo e subindo.

 

segunda (3)Start foi dado e o primeiro pelotão vai puxando a prova, seguido de perto pelo segundo e terceiro. Porem durante a prova varias vezes os pelotões se união devido ao enorme numero de cumulus que causou sombras gigantes. Por muito tempo o vôo foi na sombra, e o teto e possível entubadas eram entre 3 a 3200 mts.

Chegando ao Goal primeiro foi o piloto de Poços de Caldas, Cristiano Ricci (Vermelho), voando de Axis Mercury Sport, porem quem matou a prova do dia, foi o também mineiro de Boa Esperança, Milton Vilela, Ozone Enzo, que chegou ao cilindro do Goal. Neste dia Zenilson Rocha e Sabrina França, Staff do Campeonato, chegam ao Goal de Sol Kangaroo 3 (Duplo) junto com o primeiro pelotão, e podemos ver de camarote a ultima corrida e a festa de chegada ao Goal. Cerca de 50 km da Rampa Horizonte Perdido esta prova foi um show, pois tínhamos mais de 40 pilotos chegando no tão sonhado Goal.segunda (2)

 

segunda (7) segunda (6)